segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Simplesmente Mãe!

*
Um misto de sentimentos, medos, alegrias, certezas, dúvidas (principalmente!rs), mas acima de tudo muita felicidade!
*
Acho que quando eu descobri aqueles dois risquinhos azuis em uma pequena aste, qualquer sentimento que tenha me vindo a mente não foi maior do que a certeza de que essa pequena surpresa era ao mesmo tempo um presente de Deus!
*
Não foi esperada, não foi planejada, mas foi tão bem recebiada que eu quase posso dizer que algo dentro de mim já me preparava para esse momento a algum tempo.
*
Minha vida desde o dia 15/06/2009 (data do exame) nunca mais vai ser a mesma, não tenho certeza de quão agressivas serão essas mudanças que estão por vir, a única certeza que eu tenho é que terei para sempre um alguém que eu vou amar mais do que a mim mesma.
*
Mãe esse é meu novo título, título forte e cheio de ternura ao mesmo tempo. Que Deus em sua infinita bondade me dê força e sabedoria acima de tudo para conduzir meu presente a um bom caminho.
*
Agora eu sou simplesmente Mãe!

2 comentários:

  1. Eu tenho todo certeza que você será uma mãe perfeita... seu filho(a) será e trará alegrias imensas pra você...

    São meus votos e meus desejos pra vocês!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sabe, Rafa, Deus está contigo o tempo todo, dá pra perceber pela sua energia. Sem dúvida foi presente Dele, sem dúvida Ele vai proteger vocês dois sempre.
    E, por favor, não esqueça de nos contar se é menino ou menina, qual tamanho está, e, por que não, postar uma foto da barriguinha crescendo!
    Eba! Eu estou tão feliz que parece até que vou ser tia do seu filho! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir