segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Medos!

*
Estava pensando em que tipo de influência eu vou ser para meu bebê, que tipo de influência as pessoas a minha volta serão para ele?
*
E como eu na posição de Mãe posso minar as más influências de pessoas que são muitas vezes importantes nessa formação.
*
Uma das armas mais importantes e creio que seja a mais eficiênte é o diálogo, mas será que quando a gente não foi criado para usar essa arma, a gente consegue aprender a usar?
*
Eu peço a Deus que me dê sabedoria para escolher as palavras e atos, quero ser uma Mãe admirada pela forma de agir e de pensar.
*
Mas eu tenho sentido tanto medo de errar, medo de meter os pés pelas mãos e deixar o que parecia simples virar uma tempestade, não quero formar a opinião mas deixar que ele possa formar sua própria (usando pelo menos parte da minha né! rs).
*
Mulher grávida é fogo, é uma constante TPM uma borbulha de emoções e sentimentos, mas o maior é a certeza de que a vida nunca mais será a mesma!!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário