sábado, 29 de agosto de 2009

A primeira mexida!

*
Dia 26/08/09 durante o dia
*
É bem como as mães normalmente descrevem, borboletas na barriga, como se eu tivesse várias formiguinhas fazendo uma baladinha na minha barriga (rsrsrsrsr....adorei a comparação!!), o baby ensaiou o dia todo seu primeiro cutucão mas não saiu da baladinha de formigas.
*
Dia 26/08/09 durante a noite
*
Essas formiguinhas estavam animadas, acho que chegaram outras e a balada começou a bombar, não parava mais (O Dj devia ser muito bom!! rs), mas eu acho que o dono da casa chegou e derrepente meteu o pé (rsrsrsrsr, tô adorando a histórinha).
*
Sensação
*
Gente é nítido, nada confundível com gases ou coisas do estômago aquele cutucão do lado direito da barriga (esquerdo para quem vem! rs), é uma coisa inexplicável, é uma sensação indescritível, agora eu tenho mais 5 meses aproximadamente para sentir meu baby, poxa é tão pouco tempo né mas eu vou curtir cada chute, cada virada eu e uma galera que já avisou o baby que ele vai ter que mexer, como dizia Sandy e Jr "Vai ter que rebolar!!!" (Nossa hj eu tô inspirada!!!hauhau).
*
Após cenas dos próximos capítulos!!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário