quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Minha alegria plena!

*
Letícia do latim Laetitia, significado: Alegria Palena!
*
Houve uma mudança na escolha do nome, havia um nome ao qual eu esperei por muito anos para colocar na minha filha, mas algo mudou nos últimos dias.
*
Aquele que me parecia um nome com tanto brilho e encantamento, ficou sem graça e logo deu espaço a Letícia, um nome simples, tranquilo de se ouvir e até de pronunciar, não fica pesado nem quando dito no momento de bronca...rsrsr
*
Mas o que me chamou mais atenção foi seu significado. Não sou uma pessoa que acredita fielmente no significado de nomes e que eles vão definitivamente influenciar o futuro da pessoa que o carrega (se fosse assim coitados de meus amigos Diegos!!), mas eu queria dar a minha filha algo que tivesse um signifcado, algo que demonstra-se por si só o motivo de ela estar aqui!
*
Apesar do medo(que já compartilhei aqui!), a minha alegria é tamanha que nada melhor do que um nome que significa tudo o que esse pequeno ser que nem mesmo deu as caras tem me trazido! Alegria!!
*
Estou me sentindo cada dia mais Mãe, cada mexida, cada dor nas costa...rs, tenho a certeza de que não importa que rumo a minha alegria tome na vida dela, mas eu sempre estarei aqui disponível para compartilhar também das suas alegrias!
*
Sei que ela também é a alegria do seu Pai (ops! Paizão!), e que ela nos fará ver a vida de uma forma nunca antes imaginada!
*
Obrigada minha alegria por ser a minha Letícia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário