quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Meu 1º memes...rs

Esse é o 1º memes que eu recebo, não conhecia e achei super bacana. Que venham muitos outros...

1- Tem algum (ou mais de um) blog que te ajudou a blogar quando iniciou (dicas, recepitividade, incentivos)?

Eu já bloguei a um tempo atrás e não me dei muito bem, na época o blog era moda mas não consegui entrar na onda. Acho que tiveram varios na época que me ajudaram mas não foi, agora tive outro bom motivo e voltei.

2- Qual foi sua fonte inspiradora?
Como disse acima nunca consegui permanecer muito tempo, mas agora eu tenho um motivo muito especial, essa magica esperiência que eu queria compartilhar com todo o mundo literalmente falando, pq é muito bom!

3-Blogar é muito gratificante quando?
Como diz a minha amiga Raysla. "Não vou mentir. Quando recebo comentários...Meus textos são meus filhos." E são sobre meu filho né...rs, é gratificante ver que vc não escreve um diário aquele que só vc lê, mas que outras pessoas estão compartilhando de suas idéias e sentimentos.

4- Quanto tempo você dedica ao seu blog? Em que horário você gosta de blogar?
Sempre que tenho uma coisa nova e me sinto na vontade de contar eu blogo, mas eu visito ele todo dia.

5- O mundo da blogosfera seria melhor "se":
Essa resposta vou ficar devendo pq esse ainda é um mundo novo para mim.

6- Seu coração blogueiro não se engana quando (referente a outro blog e blogueiro):
Encontro blog com bom textos e um conteúdo útil a nossa mente e coração.

ADOREI MEU MEMES...:D

Um comentário:

  1. Pode deixar, sempre que eu receber um meme te passo! Eu adoro! Ele dá um tapa da falta de atualização do meu blog.
    rs
    É, eu ando sem insipiração mesmo.
    rs

    Beijos!

    ResponderExcluir