segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Mudanças e Desejos

*
É incrivel como a cada dia que passa eu me sinto mais Mãe! E como essa pequena palavra tem um peso como o de carregar o mundo!
*
É realmete facinante a forma com que o nosso pensamento, as nossoas emoções e prioridades se transformam a cada dia. Eu vejo como eu tenho mudado minhas prioridades a cada dia, e como meus sentimento sobre alguns assuntos tem se fortalecido e amadurecidos.
*
Eu ainda me considero uma menina, mas tenho visto que posso e estou mudando essa realidade, agora eu tenho um motivo para viver e criar uma responsabilidade antes não necessária! Essa gravidez vai me fazer muito bem, ou melhor já me faz muito bem.
*
Continuo desejando apenas ser uma boa Mãe, uma Mãe amiga, amada e inesquecível. Quero ser um exemplo de garra e força, amor e amizade! Quero amar muito e ser muito amada!
*

2 comentários:

  1. Nossa, seu blog é muito lindo, parabéns...eu tbm sou mãe e me derreto com essas palavras bonitas! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Você vai ser muito amada, Rafa!
    Ai, que lindeza!
    rs

    Eu postei um meme pra você no meu blog. Aqueles textos corrente, sabe? Que você só muda a resposta do outro e põe no seu blog. Se quiser participar, por favor.

    Beijos!

    ResponderExcluir